quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A SUPER NOVELA DAS NOSSAS VIDAS-COM CID MOREIRA E GRANDE ELENCO


Preço do estojo com 9 CDS MP3 - R$-55,00
- Frete por conta do cliente

Pedidos:  oficinadolivro.com@gmail.com
               oficinadolivrocds@hotmail.com (MSN)
Também pelo site  Oficinadolivro.com


É uma super produção do Cid Moreira. Narração cheia de dramatizações que fazem a gente se sentir participante dos epsódios narrados na Bíblia. Cid Moreira é perfeito no principal papel da sua vida. Que privilégio ser profeta de Deus, narrando sua Palavra como nenhum outro já o fez neste pais!. Nisto, devemos agradecer a Deus. Sabemos que o Senhor é o soberano do universo e ele pode usar quem quizer. Só precisamos dizer sim quando ele nos chama.

Quem dera as emissoras de televisão produzissem essa NOVELA DA NOSSA VIDA(A BÍBLIA SAGRADA) em imagens de vídeo com o padrão de qualidade que já conhecemos! Enquanto oramos e esperamos, ouviremos os áudios que já temos. Se ouvirmos, seremos transformados pelo poder da Palavra. Esta é a promessa!

Resultado de cinco anos de dedicação, chega ao mercado a gravação completa das Sagradas Escrituras, projeto inédito que uniu a Sociedade Bíblica do Brasil à voz mais célebre do país, a de Cid Moreira. Apresentada em formato MP3, a Bíblia em Áudio, na Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH), é a única versão gravada deste texto bíblico, preparado especialmente para ser lido em voz alta, propiciando fácil entendimento. Versátil, pode ser ouvida no carro, durante a prática de esportes ou em momentos devocionais. Com tecnologia MP3, é apresentada no formato – 9 CDs-ROM – e reúne mais de 135 horas de gravação, que remetem o ouvinte aos tempos bíblicos com o auxílio de uma trilha sonora exclusiva. Para se concretizar, o projeto contou com a dedicação de muitos profissionais e pessoas que amam a Bíblia. Um entusiasmado Cid Moreira concebeu as gravações de forma a criar as situações narradas na imaginação dos ouvintes. A obra tem trilha sonora especialmente criada por Eugênio Dale e Suzanne Hirle. Além de fazer a narração, Cid Moreira assina a direção do projeto, que tem ainda diálogos gravados por Célio Moreira, Cévio Barros Cordeiro, Fermino Neto, Fátima Sampaio Moreira, Michelle Malinoski, Roger Moreira e Sérgio Azevedo, entre outros. Alexandre Franca, Coral Jovem do IACS, Coral Jovem do IPAE, Coral Jovem do Rio de Janeiro, Eugênio Dale, Rafaela Pinho e Suzanne Hirle fazem participação musical. Erní Seibert dividiu a supervisão geral com Sérgio Azevedo, Casarin Júnior e Rudi Zimmer.

  • Texto bíblico: Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)
  • Tecnologia digital MP3
  • Gravação inédita
  • Mais de 135 horas de narração
  • Pessoas em geral que desejam ouvir a Bíblia na tradução NTLH
  • Quem não tempo para ler a Palavra de Deus
  • Qum tem som no carro
  • Igrejas que desejam realizar campanhas de audição/estudos bíblicos
  • Famílias, para momentos devocionais
  • Deficientes visuais
  • Pessoas da terceira idade
  • Pessoas hospitalizada

Felizes os que ouvem a Palavra de Deus

Mais felizes os que quizerem praticá-la!



Nenhum comentário:

Postar um comentário