quarta-feira, 30 de maio de 2012

NEM XUXA, NEM LULA, NEM DILMA, NEM LEIS...


Elias Santos

O Brasil é um país cheio de injustiças. Fruto da vida de pecados em que vivem milhões, incluindo as pessoas acima. Muitos aproveitam escândalos, denúncias, etc.,para se promoverem perante a população, mas nenhum desses grandalhões é capaz de ver a raiz dos problemas que temos. A rebelião contra Deus e sua Palavra é que é a razão. Deus não tem lugar na vida dos que governam daqueles que dominam mídias neste País. A Igreja tem milhões de membros, mas não consegue dizer nada que mude o coração desse povo. Estamos cada vez mais encurralados em nossos guetos, como se o Evangelho fosse veneno para a sociedade que se diz cristã.
Ninguém quer ouvir a resposta de que só Cristo e o Evangelho Bíblico podem mudar o coração dos pecadores deste Brasil!
Projetam-se leis para criminalizar quem é a favor da vida: Os que conhecem os mandamentos de Deus. Projetam-se leis a favor do aborto, como se os fetos fossem algo descartável por aqueles que desejam frenéticamente o orgasmo e não a consequência, o resultado da união entre um homem e uma mulher. Parece que é preferível uma transa com outro macho pois o que importa é o prazer físico. O resultado, um novo ser humano é muito indesejado. No casamento, intimamente parece ser loucura ter mais de 2 filhos. Ter filhos deixou de ser orgulho há muito tempo. A preocupação de viver regaladamente em família está em primeiro plano. Não econtro na Bíblia, nada que aprove a limitação de filhos. Ordenem aos mulçumanos para deixarem de ter filhos e não serão obedecidos. Eles querem dominar o mundo através dos seus filhos. Mas o nascimento de filhos é projeto de Deus. Ter filhos que encham a terra. Cristo veio para que os homens passem para o lado de Deus. Quando aceitamos leis governamentais para abortos (assassinatos no útero), ou outro  tipo de intervenção a exemplo da de  faraó no Egito, estamos do lado dos inimigos de Deus.
Nosso País é cristão? Pela aceitação de determinadas coisas, somos iguais aos que não o são. Não somos capazes de nos levantar contra nada de ruim que aparece diariamente aqui. Deixamos por conta do governo tudo. Só vamos nos levantar contra o mal quando estivermos totalmente amordaçados pelas leis daqueles que desejam matar nossos inocentes exatamente na sua origem (útero/ventre). Quem não quer filhos, não tem direito de ter uma mulher ou marido. Casamento é para procriação e esta é um ato de amor. Gerar filhos para Deus. É lógico que transmito um pensamento de Deus e não de homens. As pessoas hoje, procuram satisfazer seus desejos de qualquer jeito e sem nenhuma responsabilidade. Mas o homem tem um espírito dado por Deus. Isso nos faz responsáveis. Não estou escrevendo para ímpios. Precisamos apresentar nossa opinião. Deus é o senhor da minha vida e eu o amo acima de tudo. Por isso tenho a capacidade de respeitá-lo e o faço com muito amor. Tive 5 filhos e seria mais feliz se tivesse o dobro. Deus me deu capacidade de criar a todos. É Deus quem cuida das crianças. Como muita gente quer apenas transar e nem sempre isso termina na ejaculação, os filhos ilegítimos se multiplicam e os problemas sociais também.O governo e quem se preocupa com isso deveria fazer anúncios na televisão contra a vida desregrada da sociedade,isso sim. Mas já nem querem que a gente pregue contra os males morais do povo. O que importa é ter prazer. Os desejos absurdos tem que ser protegidos e todos sabemos que essa é a verdade.

Quando nossos meninos forem obrigados a aprender nas escolas a se tornarem efeminados. Quando aprovarem leis que nos proíbam discipliná-los pela Bíblia. Quando o governo se tornar o tutor dos nossos filhos através de medidas provisórias ou até alterações nos códigos atuais. Quando ao dizer não, formos levados às prisões, já será tarde demais e este Brasil que se diz cristão já será aquilo que o atual governo deseja. Já estaremos dominados e choraremos tarde demais e não seremos atendidos pois Deus está nos dizendo pelos profetas de hoje, exatamente o que avisou ao povo de Israel e não lhes demos ouvidos!

Sabe qual é a resposta da Igreja para agora? É pregar o Evangelho do Arrependimento. Este Pais está perdido sem Deus e nas mãos de partidos políticos manipuladores. Lembremo-nos da Rússia e da China, Romênia e outros países onde milhões de crentes como nós estão sendo perseguidos e mortos. Todo membro de partido é apaixonado, extremista e não poupará esforços para ver seus intentos realizados. Quem não aceita a Bíblia como regra de vida,aceita o poder e instruções de Satanás para destronar Deus. Não nos enganemos. Só a Bíblia tem a sabedoria de Deus para vencermos o pecado e o mal que se instala oficialmente aqui.

O que nos pode trazer a paz é o temor a Deus.É o respeito pela Bíblia. É a paixão que devemos ter pela prática dos ensinamentos do céu!

Que Deus tenha compaixão de nós!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário