segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ORAÇÃO A PROPÓSITO DAS ELEIÇÕES 2012


ORAÇÃO A PROPÓSITO DAS  ELEIÇÕES  DE  2012

Senhor Deus!

Olha para o nosso povo!

No Brasil a gente se sente tão desamparada! 

Dá uma mentalidade de carinho,  de amor,  de compaixão  pelos  brasileiros da  parte daqueles

Que nos governam.

Que eles se voltem para a Palavra (a Bíblia) e que sigam seus preceitos a fim de que tenhamos boa assistência nos hospitais e outros órgãos de assistência ao povo mais necessitado.

Tu és o nosso juiz. Toma a nossa causa   e   age em nosso favor!

Não deixa que se elejam neste ano os candidatos que só pensam em enriquecer.

O Senhor conhece    quem  são os fraudulentos;  os que só pensam no enriquecimento às custas dos nossos impostos.

Toma-os nas tuas mãos e nos ajuda  a ter sabedoria para eleger somente os bons!

Estamos doentes.  Nossos hospitais estão superlotados por falta de estrutura.  Muitos   de nós

Já morreram por falta de atendimento no tempo preciso.

Pai, muitos administradores  vivem  como se tu não existisses e pensam que não os levarás a juízo pelos seus desmandos!

Meu querido Deus,  estou contente pois sei que cuidas dos teus, mas bem que eu poderia ser um brasileiro 100%  sadio,  se tivéssemos assistência médica satisfatória em nosso país. Eu não quero morrer antes do tempo.  Eu quero ver a tua glória!

Mas o que o governo poderia fazer com 85 bilhões desviados dos nossos impostos?  Isso,  Pai, é só o que as nossas suposições  alcançam e anunciados  pelos  políticos  dos  partidos interessados em comandar os executivos também.

Pai, eu te pergunto:   Não seria melhor o Senhor acabar com todos os partidos políticos e o Senhor mesmo governar nossa nação?  Puxa!  Como sonho com o dia deste maravilhoso acontecimento! Para mim,  não vejo nenhuma impossibilidade. Só o Senhor é o Deus Todo Poderoso!. Eu sei que pelas profecias bíblicas, o Senhor governará o universo  na sua totalidade brevemente. Sabes que somos mesmo incompetentes para governar em justiça.

Manda um poderoso avivamento de amor entre nós para que possamos    nos valorizar uns aos  outros . Que possamos ter forças para amar este País que nos deste; onde nascemos, crescemos e morremos.  Lá no fundo do coração de cada um de nós,  há o desalento de que nada vai mudar porque não encontramos homens nem mulheres que respeitem a tua Palavra e vivam de acordo com os teus mandamentos (na Bíblia).   Nem mesmo entre aqueles que se dizem  cristãos! 

Pai, estamos envergonhados por causa dos que se dizem crentes, evangélicos, mas são iguais aos que não te seguem, ou, às vezes, até piores.

Eu sei que estás vendo tudo e que tens muita paciência com os  maus!  A nós, pobres brasileiros,   só nos resta esperar por ti.  Mas até quando?

Eu sei que trarás a juízo todas as nossas obras e até os nossos pensamentos mais secretos. Ninguém vai escapar impune!  Mas aqueles que não têm esta certeza,   como  viverão?

 

Manda-nos socorro!!

Eu Te   amo

e    sei que me amas muito mais!!

 

Elias Santos

Ouça minha rádio na WEB e saiba mais sobre Deus e a Bíblia

 www.radiomemoriamusical.blogspot.com

 www.oficinadolivro.com

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário